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Unidades do Ceac ultrapassam 300 mil atendimentos no primeiro trimestre de 2025

Entre as unidades fixas, Ceac do Shopping Riomar se destacou como a mais movimentada do período

22/04/2025 às 12h24
Por: Redação Fonte: Secom Sergipe
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Entre as unidades fixas, Ceac do Shopping Riomar se destacou como a mais movimentada do período / Foto: Ascom Sead
Entre as unidades fixas, Ceac do Shopping Riomar se destacou como a mais movimentada do período / Foto: Ascom Sead

Nos três primeiros meses de 2025, as unidades do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) já contabilizam 303.448 atendimentos à população sergipana. O número registrado no primeiro trimestre do ano reflete o compromisso do Governo de Sergipe em ampliar o acesso das pessoas a serviços públicos com qualidade, eficiência e humanização.

Entre as unidades fixas, o Ceac do Shopping Riomar se destacou como a mais movimentada do período, com 96.214 atendimentos, representando 31,71% do total. Em seguida, aparecem as unidades da Rua do Turista, com 66.666 atendimentos (21,97%), e da Rodoviária Nova, com 40.485 atendimentos (13,34%). Já entre os serviços mais procurados pelos cidadãos sergipanos, os principais destaques foram os atendimentos da Secretaria de Segurança Pública (SSP), seguidos pelo Detran, Aracajucard, Banese e Secretaria de Estado da Administração (Sead), por meio do Espaço do Servidor.

Para a secretária da Administração, Lucivanda Nunes, os números demonstram a confiança da população no modelo de atendimento centralizado e eficiente oferecido pelo Ceac. “O Ceac tem se consolidado como referência no atendimento ao cidadão. Esses dados revelam não só a procura intensa pelos serviços, mas também a importância de mantermos o padrão de qualidade, sempre com foco na humanização e no acolhimento”, afirmou.

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O diretor-geral do Ceac, Diego Prado, reforçou o papel estratégico das unidades. “Nosso objetivo é sempre facilitar a vida do cidadão, seja com ampliação de parcerias, atualização tecnológica ou humanização do atendimento. Os números do primeiro trimestre refletem nosso esforço diário em garantir um serviço público cada vez mais eficiente e acessível a todos os sergipanos”, comentou.

Com uma rede que inclui unidades fixas e itinerantes, o Ceac continua expandindo sua presença e aprimorando os serviços oferecidos. A expectativa é que, ao longo do ano, novos avanços sejam anunciados, como a implementação de ferramentas digitais e a ampliação de parcerias institucionais.

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Foto: Ascom Sead
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