Famosa por interpretar a Morte na novela na novela Quanto Mais Vida, Melhor, da TV Globo, Maia Hazel usou as redes sociais neste sábado (17) para fazer uma revelação assustadora. No desabafo, em inglês, a artista relatou ter sido vítima de uma série de abusos após confiar em uma pessoa que mal conhecia.
Maia relata que ela convidou essa pessoa para um encontro, mas acabou sendo dopada e roubada. “Essa pessoa me dopou, essa pessoa me roubou milhares de euros, e essa pessoa tirou vídeos íntimos do meu celular e está tentando me chantagear”, disse ela nos stories do Instagram.
Apesar do trauma, a atriz ressaltou que não se intimida diante de possíveis exposições. “Eu já fui cancelada muitas vezes e não me importo com o que vão mostrar. Eu mantenho o que acredito”, declarou.
Mesmo abalada com o ocorrido, a atriz explica que encontrou força para seguir em frente e, um dos motivos, foi saber que estava a caminho de uma apresentação no Festival de Cannes, na França
Até o momento, a atriz não divulgou mais detalhes sobre a identidade do agressor nem se registrou ocorrência policial
Quem é Maia Hazel
Mineira, Maia Hazel — anteriormente conhecida como Marcella Maia — é atriz, cantora e modelo. Ficou conhecida do grande público ao interpretar a Morte na novela Quanto Mais Vida, Melhor, exibida pela TV Globo, em 2021.
Recentemente, passou a adotar o nome artístico Maia Hazel, mudança que ela associou a um novo momento pessoal e profissional, além de ser uma forma de se posicionar diante de episódios de intolerância vividos nas redes sociais.
Além da atuação em novelas, Maia participou de produções internacionais, como o filme Wonder Woman, da DC Comics, onde integrou o elenco com uma breve aparição.
Com experiência em diferentes idiomas — português, inglês, espanhol e italiano —, ela já esteve envolvida em projetos de plataformas como HBO e Amazon Prime. Maia também costuma se manifestar sobre pautas ligadas à comunidade LGBTQIA+ e à representatividade no audiovisual.
Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
Ver essa foto no Instagram
Mín. 20° Máx. 24°