A Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca), em parceria com a Autarquia de Mobilidade de Caruaru (AMC), através da Gerencia de Educação para o Trânsito (Getran), realizou, na manhã desta quarta-feira (14), ações em alusão à Campanha Maio Amarelo, com o objetivo de reforçar a educação para o trânsito. A programação fez parte da semana festiva de 33 anos da Ceaca.
A ação foi integrada com a PRF, Honda Motoparts e Sest/Senat. O evento contou com panfletagem com arte-educadores, blitz educativa, além de serviços gratuitos de aferição de pressão arterial e orientação à saúde mental. Durante a manhã, a Ceaca recebeu também o Instituto Basta, com a campanha “Erga a Voz”, com o objetivo de enfrentamento ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes desenvolvida pelo Projeto Fé Cidadã.
“Seguimos nossa programação comemorativa orientando os comerciantes. Nesta quarta-feira (14), foi a vez do trânsito com o Maio Amarelo, foi ofertado também mais ações de saúde com Sest/Senat, além de reforçar mais um importante movimento que é o Maio Laranja, por meio o Instituto Basta”, afirmou a presidente da Ceaca, Renata Senna.
Programação – Nesta quinta-feira (15), será a vez da Oficina da Cozinha Empoderada, que estará promovendo palestra direcionada aos comerciantes de restaurante e mulheres que participam do projeto Ceaca Alimenta, além da participação do Sebrae, e das Secretarias da Mulher (SEMU) e Assistência Social e Combate à Fome (SAS).
Já no dia 16, sexta-feira, será a vez de comemorar mais um ano de fundação da Ceaca com apresentações culturais, exposição fotográfica, entregas de requalificações e anúncios de melhorias.
Mín. 18° Máx. 30°