Quarta, 07 de Maio de 2025
30°

Tempo limpo

Caruaru, PE

Entretenimento Entretenimento

Paolla Oliveira revela que perdeu trabalho por não ser mãe: “Fui julgada de ser amarga”.

Paolla Oliveira revela que perdeu trabalho por não ser mãe: “Fui julgada de ser amarga”.

06/05/2025 às 09h01
Por: Redação Fonte: Agencia Bnews
Compartilhe:
Paolla Oliveira revela que perdeu trabalho por não ser mãe: “Fui julgada de ser amarga”.

Paolla Oliveira revela que perdeu trabalho por não ser mãe: "Fui julgada de ser amarga".

 

Paolla Oliveira, de 43 anos, abriu o jogo sobre oportunidades que perdeu pela pressão relacionada à maternidade. Durante uma entrevista ao programa Roda Viva, na noite desta segunda-feira (5), ela revelou que é muito julgada por não querer ter filhos.

"Não tenho mais vergonha. Eu inventava respostas e você vai achando que o problema é você. Então, não tenho mais vergonha. Acho maternidade uma coisa tão linda, grandiosa e especial, que tem que ser uma decisão de ter, de não ter, de escolher ter dúvidas, de ter depois, como eu, que congelei óvulos", comentou.
Paolla ressaltou que essa tem que ser uma escolha que a mulher faça por ela e não pela pressão imposta. "Dei a possibilidade de escolha, que nem todas têm. Acho uma dureza. A gente achar que a vida da mulher é menor, menos importante, por ela não ter um filho. A mulher está condicionada à reprodução ou não. Acho muito injusto e vi que os números são grandes: quase 40% optam por isso. É uma escolha genuína e quero que outras mulheres tenham a escolha que eu tenho", acrescentou.
 
A famosa declarou que foi apoiada por outras mulheres que também não pretendiam ser mães, e revelou que chegou a perder um trabalho por esse motivo. "Mulheres me paravam na rua: 'achava que eu era estranha'. Já fui julgada de ser insensível, amarga, menos mulher, menos familiar. Teve uma publicidade que acharam melhor não me escolher porque eu 'era menos família'. Me sentia muito à parte, estranha, quando falava sobre isso. Que bom que a gente pode rever isso e sobre nossas escolhas, porque é uma escolha da mulher", refletiu.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.