O MC recuperou os itens 5 meses após o cumprimento do mandato.
O MC Poze do Rodo compartilhou em suas redes sociais na última quinta-feira (24/4), que teve seus bens recuperados na Cidade da Polícia nesta tarde. O funkeiro e sua esposa, Vivi Noronha, tiveram os objetos de volta após cinco meses de investigação.
“Eu só quero o que é meu e o que Deus generosamente me dá!”, escreveu na legenda em um foto onde aparece ostentando as joias de ouro recuperada na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Rio de Janeiro.
Em um dos primeiros vídeos do dia publicado em sua rede social, o cantor comemorou: “Tropa minhas coisas foram tudo devolvidas, meu ouro e meus carros”. Poze, conhecido pelo estilo ostentação, escreveu em outra publicação: “Lili cantou pros ouros de papai mane. Modo Sheik ativado”.
O funkeiro ainda publicou um vídeo, em espécie de unboxing, mostrando cada uma das joias de ouro apreendida, que foram feitas de forma personalizada para ele.
Relembre o caso
Poze do Rodo e Vivi Noronha tiveram os bens apreendidos durante a “Operação Rifa Limpa”, no dia 1º de novembro de 2024. A investigação analisa fraudes em sorteios realizados na internet. O casal teve celulares, jóias e carros sob a custódia da Polícia Civil desde o cumprimento do mandato.
Ver essa foto no Instagram
Mín. 19° Máx. 31°