Esteliano José Madureira, de 43 anos, não teria nenhuma relação com a vítima, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP).
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) divulgou, nesta quarta-feira (23), a identidade do suspeito de seguir e matar a estudante da Universidade de São Paulo (USP) Bruna Oliveira da Silva, de 28 anos, encontrada morta no último dia 17 de abril.
Esteliano José Madureira, de 43 anos, é apontado pela polícia como o assassino da jovem. A SSP informou que ele não possui “nenhuma relação com a vítima”.
Nessa segunda-feira (21), investigadores do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local onde o corpo da estudante foi encontrado e realizaram uma nova perícia, além de analisar as proximidades da cena do crime.
Conforme apurado pela CNN, o estabelecimento no qual o corpo de Bruna foi encontrado fica próximo à Fatec Itaquera. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o DHPP “identificou o autor do crime e realiza diligências para localizá-lo e prendê-lo”.
Ainda segundo a pasta, “demais diligências estão em andamento visando ao devido esclarecimento dos fatos”.
Mín. 19° Máx. 27°