Dois irmãos, que são filhos de um gerente de banco em Natal (RN), estão sendo acusados de promover um arrastão na última sexta-feira (11), em um bar no bairro Capim Macio, na zona sul da capital potiguar. Um dos envolvidos, segundo a polícia, tem 16 anos. O outro, que é maior de idade, foi preso.
De acordo com a delegada Danielle Filgueira, da Delegacia de Meio Ambiente e Turismo (Demaatur), que investiga o caso, os pais dos suspeitos ficaram em choque durante o depoimentro.
"Ambos de classe média, filhos de um gerente de banco. Os pais estiveram aqui, bastante chocados, mas puderam presenciar in loco a ousadia dos seus filhos, tanto o maior, como o menor zombando do que tinha feito e não demonstrando qualquer arrependimento", relatou a delegada.
O arrastão aconteceu por volta das 22h, em um estabelecimento na Rua Presbítero Porfírio Gomes da Silva. Cinco suspeitos participaram da ação, entre eles três maiores de idade, que foram detidos nesta quarta (16).
Os clientes do bar tiveram celulares roubados e um policial federal aposentado teve a arma de fogo levada, mas logo foi recuperada.
Filhos de gerente de banco são investigados por arrastão em bar na Zona Sul de Natal pic.twitter.com/TB0PMZoCNJ
— 98 FM Natal (@98FMNatal) April 17, 2025
Mín. 19° Máx. 30°