A atriz Deborah Secco afirmou que sequência do filme lançado em 2011 pretende contar histórias de mulheres que deixam a prostituição.
A atriz Deborah Secco se prepara para retornar a um dos papéis mais polêmicos de sua carreira: a garota de programa Raquel Pacheco, do filme Bruna Surfistinha, lançado em 2011. O longa, dirigido por Marcus Baldini e que causou alvoroço na época, vai ganhar uma sequência que pretende abordar a vida de mulheres que deixam a prostituição.
Em entrevista ao programa Sem Censura desta quinta-feira (10), Deborah Secco deu detalhes da produção e afirmou que a continuação, assim como o filme original, não será sobre sexo, e sim, sobre as dificuldades e a sobrevivência de mulheres que dependem da prostituição para viver.
“Eu quero muito fazer um filme que não seja superficial e raso”, sacramentou a atriz. “Eu acho que essa personagem [Rachel Pacheco] fala muito mais sobre dor do que sobre sexo. É uma personagem que fala muito mais sobre sobrevivência do que sobre desejo”, ressaltou.
Mín. 18° Máx. 31°