José Luiz Datena acabou se sentindo mal durante um desabafo sobre o enterro de Vitória, uma adolescente de 17 anos que foi brutalmente assassinada após passar uma semana desaparecida em Cajamar, na Grande São Paulo. Na edição desta quinta-feira (6), do "Tá na Hora", o apresentador revelou que chegou a ligar para seu médico ao saber dos detalhes do crime.
"Meu coraçãozinho já tem seis stents e um infarto. Ontem, eu pensei que fosse ter outro. Sinceramente, até liguei para o doutor Carlinhos hoje porque eu não estava me sentindo bem. Acredito que muito por causa disso, porque isso é de deixar a gente sem chão", disse Datena.
O apresentador também refletiu sobre fé e esperança no meio de tantos crimes terríveis. "Ela já está ao lado de Deus Pai Todo-Poderoso, o que está aí [no enterro] é apenas o corpo. Que ela finalmente descanse em paz depois de uma vida curta e um final de vida tão terrível", lamentou.
Vitória Regina de Souza, de 17 anos, foi encontrada sem vida em uma trilha no bairro Ponunduva, zona rural de Cajamar, São Paulo, após sete dias do seu desaparecimento. A jovem tinha sinais de violência extrema.
Confira outras matérias:
"EU SOMATIZEI"
— Luiz Ricardo (@excentricko) March 6, 2025
Datena passa mal no Tá Na Hora durante cobertura do assassinato de Vitória.#TáNaHoraSBT pic.twitter.com/aNazHZcJNv
Mín. 18° Máx. 29°