Já na madrugada desta sexta-feira (7), Fátima Aparecida de Souza, de 34 anos, foi morta a tiros enquanto estava deitada na calçada de uma residência localizada na rua conhecida como “Cracolândia”, no bairro Senador Nilo Coelho, em Petrolina, Sertão do estado. Assim como no caso anterior, a autoria e as circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas. O corpo foi levado ao IML de Petrolina.
No final da noite de quinta-feira (6), um homem conhecido pelo apelido de “Feio” foi morto a tiros na rua Tenente Mindelo, próximo ao Giradouro, entre os bairros de San Martin e Jiquiá, na Zona Oeste do Recife. O corpo foi removido para o IML da capital.
Na tarde desta sexta-feira (7), outro homicídio foi registrado, desta vez no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes. Um homem ainda não identificado foi alvejado na esquina da rua Saturnino Pessoa. A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao IML do Recife.
As autoridades seguem investigando os casos, mas até o momento não há informações sobre os autores ou motivações dos crimes.