Influenciadora pediu para que os seguidores denunciassem a conta responsável por ataques de ódio contra Mavie e Helena, herdeiras do jogador de futebol
Bruna Biancardi, de 30 anos, se revoltou nesta terça-feira (25) após comentários de ódio direcionados às filhas de Neymar, Mavie e Helena. Nesta tarde, a influenciadora se mostrou aliviada devido à conta responsável pelos ataques ter sido bloqueada após as denúncias dos internautas. "Menos uma racista por hoje", destacou.
Mais cedo, a influenciadora compartilhou o perfil de uma mulher para os mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, pedindo para que os internautas denunciassem a conta. "Preciso da ajuda de vocês! Eu falei que iria expor aqui perfis que fizessem comentários racistas ou ruins com as crianças, né? Vamos começar com esse fake aqui?", escreveu.
A mulher de Neymar também revelou que repassou o caso para seus advogados tomarem medidas judiciais contra os ataques. "Enquanto isso podemos remover esse perfil com as nossas denúncias", destacou.
Horas depois, Bruna Biancardi retornou aos Stories para agradecer o apoio dos fãs. "Conta derrubada! Menos uma racista por hoje :) Obrigada time!", escreveu a influenciadora.
Bruna Biancardi manda recado após mulher atacar as filhas de Neymar na web: 'Menos uma racista' — Foto: Reprodução/Instagram