Influenciadora pediu para que os seguidores denunciassem a conta responsável por ataques de ódio contra Mavie e Helena, herdeiras do jogador de futebol
Bruna Biancardi, de 30 anos, se revoltou nesta terça-feira (25) após comentários de ódio direcionados às filhas de Neymar, Mavie e Helena. Nesta tarde, a influenciadora se mostrou aliviada devido à conta responsável pelos ataques ter sido bloqueada após as denúncias dos internautas. "Menos uma racista por hoje", destacou.
Mais cedo, a influenciadora compartilhou o perfil de uma mulher para os mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, pedindo para que os internautas denunciassem a conta. "Preciso da ajuda de vocês! Eu falei que iria expor aqui perfis que fizessem comentários racistas ou ruins com as crianças, né? Vamos começar com esse fake aqui?", escreveu.
Horas depois, Bruna Biancardi retornou aos Stories para agradecer o apoio dos fãs. "Conta derrubada! Menos uma racista por hoje :) Obrigada time!", escreveu a influenciadora.
Bruna Biancardi manda recado após mulher atacar as filhas de Neymar na web: 'Menos uma racista' — Foto: Reprodução/Instagram
Mín. 20° Máx. 32°