Uma ex-funcionária da gestão de Alexandre Correa, de uma das empresas que ele tem com Ana Hickmann, declarou que já viu Claudia Helena dos Santos, ex-amiga da apresentadora, falsificando as assinaturas do Banco do Brasil e Daycoval.
De acordo com informações obtidas pelo portal LeoDias, que investigou um áudio em que a ex-funcionária chamada Bruna Petinelli falava sobre o ocorrido em uma conversa com Hickmann, declarando que Claudia teria assinado os documentos no lugar da modelo sem que ela soubesse.
O áudio é uma das provas que estão sendo investigadas pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais durante o processo. Ana Hickmann se pronunciou sobre o ocorrido através das redes sociais, na segunda-feira (24), revelando que a ex-agente e seu ex-marido estariam negando participar da coleta de material grafotécnico, usado para identificar falsificação de assinatura.
"Os dois alegam não terem feito nada de errado. Então por que se negaram, e seguem se recusando, a fornecer material grafotécnico para perícia? É o que me pergunto", declarou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Mín. 20° Máx. 32°