Por André Beltrão – E o Pega Vareta, tradicional festa pré-carnavalesca com open bar que fez 15 anos neste domingo (23), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife, acabou virando pegada para valer.
Um dos seguranças bateu numa jovem, que chegou a sangrar, e o namorado e amigos partiram para a revanche. Jogaram mesa em cima dos seguranças, distribuíram socos e pontapés e derrubaram dois deles. A refrega foi feia, como comprova o vídeo enviado ao nosso Blog.
Não bastassem as brigas dentro da festa, com seguranças que deviam proteger os foliões, em vez de agredi-los, faltou policiamento fora, como reclamou no Instagram do Pega Vareta Juliane Lins, cujo filho foi espancado no roubo do celular ao deixar o local da festança.
“Não poderia ter sido melhor e vocês foram incríveis, comemoramos meus 15 anos em grande estilo!” diz o Pega Vareta em seu perfil oficial hora antes da grande confusão.
CONFUSÃO E PANCADARIA
— Ricardo Antunes (@blogricaantunes) February 24, 2025
E o Pega Vareta, tradicional festa pré-carnavalesca com open bar que fez 15 anos neste domingo (23), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife, acabou virando pegada para valer.
Um dos seguranças bateu numa jovem, que chegou a sangrar, e o… pic.twitter.com/soIYVGw7gP
Mín. 20° Máx. 32°