Sexta, 11 de Abril de 2025
20°

Parcialmente nublado

Caruaru, PE

Entretenimento Entretenimento

Maya Massafera: “Rico gosta de magreza, e gente simples, de cheinha”

Maya Massafera: “Rico gosta de magreza, e gente simples, de cheinha”

24/02/2025 às 10h21
Por: Redação Fonte: Agencia Metropoles.
Compartilhe:
Maya Massafera: “Rico gosta de magreza, e gente simples, de cheinha”

Maya Massafera: “Rico gosta de magreza, e gente simples, de cheinha”

 

A influenciadora rebateu as críticas sobre o seu corpo e causou polêmica ao afirmar que gente rica é apaixonada pela magreza; assista

Maya Massafera causou polêmica ao rebater os comentários sobre o seu corpo. A influenciadora, que passou pela transição de gênero no ano passado, afirmou que “gente rica é apaixonada pela magreza” e que “gente mais simples gosta de gente mais cheinha”.

Continua após a publicidade
Anúncio

“No mundo da moda, a gente gosta de mulher muito magra. É gosto. Tem gente que gosta de mulher mais sarada, de mulher gorda. Eu acho mais bonito mulher magra. A modelo Kate Moss falou: ‘Não tem sensação melhor do que sentir-se magra’. Você tendo saúde e se cuidando, é do jeito que você gosta”, afirmou Maya.

A influencer, então, destacou que sua avó, que segundo ela é “mais simples”, gosta de “gente mais cheinha”.

Continua após a publicidade
Anúncio

“Minha avó é mais simples, e ela fala: ‘May, engorda um pouco, parece que está passando fome’. Então, gente mais simples gosta de gente mais cheinha. Elite, moda, gosta de gente mais magra. Cada um tem um gosto”, disparou.

Questão de cultura

Maya Massafera continuou: “Gente rica ou francesa, ou que entende muito de moda, é apaixonada por magreza. Eu não estou nada magra para eles ou para brasileiros da elite. Agora, gente mais simples vai me achar magra. É normal, gente, desde que história é história. Fiz faculdade na maior faculdade de moda do mundo”.

Por fim, ela argumentou que o gosto pela magreza é cultural.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maya Massafera (@mayamassafera)

“Os desfiles de moda, a elite, gostam de uma pessoa magra. Então, não tem por que a gente atacar o outro: você aprendeu a gostar de gente mais gorda por causa da sua condição financeira. E quem é magro, vice-versa. E está tudo bem. Que bom quem quer ser gordo e pode ser gordo, quem quer ser malhado. Eu gosto de mulher magra, acabou. Se você não gosta, tudo bem. É uma questão de cultura”, encerrou.

Reação de internautas

“Nunca ouvi tanta baboseira! Meu Deus, que vergonha alheia… ‘Para a elite brasileira, eu não estou magra demais’. Senhor! Mas não é a elite que deixa ela rica com o jogo do tigrinho né”, criticou uma pessoa. “Não acredito que ela disse isso em voz alta e ainda gravou”, falou outra. “A gente precisa urgentemente parar de dar fama/credibilidade para pessoas que não agregam em absolutamente nada e que o conteúdo não passa de futilidade”, completou uma terceira.

Uma quarta ponderou: “Ela não disse nenhuma mentira! Lá fora as pessoas magras são consideradas elegantes, lindas… É triste ouvir isso, mas infelizmente nesse meio é exatamente isso que o povo pensa”.


Entenda a polêmica

  • Maya Massafera publicou fotos do seu corpo e foi criticada por internautas.
  • Segundo os seguidores, a influenciadora está muito magra.
  • Alguns chegaram a criticar que as pessoas idolatram esse tipo de magreza excessiva.
  • Após receber os comentários, Maya rebateu e causou polêmica com a justificativa.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.