Após já ter adiado apresentação no Peru devido a problemas de saúde, a cantora revela que não poderá se apresentar na cidade e promete uma nova data
Shakira cancelou mais uma apresentação da sua turnê “Las Mujeres Ya No Lloran” neste sábado (22). A cantora suspendeu o show que aconteceria no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, Colômbia, no dia 24 de fevereiro.
No início da semana, a artista já havia reagendado uma apresentação em Lima, no Peru, após ser internada por dores abdominais. Ela precisou adiar o show em um dia devido ao problema de saúde.
Agora, Shakira explicou que a situação em Medellín está além do seu controle. “Meus filhos estavam entusiasmados para conhecer Medellín, e eu para me reencontrar com vocês e compartilhar todas as surpresas. Sinto muito o inconveniente, especialmente para quem tinha viajado. Está fora das minhas mãos e da minha equipe de produção, mas tenho certeza de que logo encontraremos uma nova data para celebrar juntos”, afirmou em comunicado.
A equipe de Shakira informou no site de venda de ingressos que o palco montado pela produção local sofreu danos, o que colocou em risco a segurança da cantora, sua equipe e do público. “A promotora e a equipe da cantora estão trabalhando juntas e esperam remarcar a data. Entendemos que esta decisão pode incomodar o público que aguardava o show ansiosamente, mas o mais importante é a segurança de todos”, explicaram.
Vale lembrar que o show em Medellín já havia sido remarcado, já que a data original era 23 de fevereiro.
Shakira encantou o público brasileiro com shows memoráveis em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas, infelizmente, precisou ser hospitalizada devido a um problema de saúde. No último domingo (16), a cantora revelou em suas redes sociais que deu entrada no pronto-socorro com um quadro abdominal e continua internada.
De acordo com o portal peruano Trome, com informações da TikTokerLa Mana, a cantora chegou ao hospital por volta das 5h da manhã, apresentando sintomas de gastrite.
Mín. 19° Máx. 30°