Andressa Urach teve que procurar um hospital após sentir dores logo após gravar um filme de conteúdo adulto com um ator avantajado
Nesta quarta-feira (19), Andressa Urach virou assunto na web após revelar que gravou um vídeo de conteúdo adulto com Maximo Garcia, ator espanhol do mesmo segmento, e que chegou a ‘perder’ o DIU durante a prática por causa do membro avantajado do rapaz.
Depois das filmagens, a estrela precisou ir ao hospital. “Comecei a sentir uma dor parecida com cólica, mas muito mais forte e localizada. Logo percebi que algo estava errado e procurei um especialista”, contou a famosa ao site da revista Quem.
Na consulta, Urach foi informada que o DIU tinha saído do lugar. “Uso o DIU há três anos justamente por ser prático e nunca tive nenhum problema até então. Foi uma surpresa e, claro, algo que me deixou preocupada”, apontou a loira.
“A cena exigiu bastante intensidade, como costuma ser no nosso trabalho. Não senti nada durante a gravação, mas horas depois comecei a perceber que algo não estava certo. O médico explicou que pode ter sido um impacto que causou o deslocamento do DIU”, destacou Andressa.
Todas as cenas que gravamos são feitas com o uso de preservativos, mas, infelizmente, nesta gravação, o preservativo acabou rasgando por conta dessa questão inesperada. Foi algo fora do comum, mas estou bem e seguindo todas as orientações médicas para resolver isso da melhor forma”, finalizou a atriz.
ANDRESSA URACH REVELA ESTAR APAIXONADA MENOS DE UM MÊS APÓS TERMINAR NAMORO
Andressa Urach terminou recentemente o relacionamento de três meses com Cassiano França e já foi nas redes sociais revelar que está apaixonada novamente. “Já aconteceu isso com você? Depois de muitos anos de amizade… Certo dia quando você menos espera, encontra a pessoa novamente e a chave vira e você vê ele com outros olhos? Descobre uma conexão? Coisas em comum? Vontade de viver?”, perguntou a famosa.
“E ele é tão intenso quanto você e te envia a música que encaixa perfeitamente em você…Dessa vez não vou contar quem é… haha O que ninguém sabe, ninguém estraga…”, afirmou Urach.
Mín. 20° Máx. 28°