O presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump, fez um aceno ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante o discurso no Conservative Political Action Conference (CPAC), neste sábado (22). Durante a participação no evento, o mandatário cumprimentou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) e mandou um “olá” para o ex-chefe do Executivo.
“E um amigo meu, Eduardo Bolsonaro do Brasil, da Câmara dos Deputados. Diga olá para o seu pai. Grande família. Um grande gentleman e sua grande família”, disse Donald Trump.
Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais para falar sobre a “amizade” que tem com o presidente norte-americano. No X, o parlamentar afirmou que a sua família e a sua nação possuem “o mesmo carinho, respeito e admiração” pelo republicano.
“É uma honra, presidente Donald Trump, ter sua amizade, respeito e estima. Saiba que eu, meu pai, minha família e minha nação temos o mesmo carinho, respeito e admiração por você e sua família. Que Deus abençoe a América e o Brasil! Juntos, seremos grandes novamente”, escreveu o filho “03” de Jair Bolsonaro na plataforma.
O CAPC é um evento que reúne os principais nomes da direita no mundo. Neste ano, a programação foi iniciada em 19 de fevereiro no Centro de Convenções National Harbor, na região de Washington, D.C, sendo finalizada neste sábado (22).
- Agora no @CPAC / USA, Presidente @realDonaldTrump cumprimenta @BolsonaroSP e manda um olá para Jair Bolsonaro. pic.twitter.com/cGpmUYEHyW
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 22, 2025
Mín. 19° Máx. 30°