O veículo modelo Porsche usado por um homem supeito de agredir brutalmente um idoso de 78 anos, em São Paulo, na noite da última quarta-feira (13), foi localizado pela Polícia Militar.
Argemiro Soares da Silva estava na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Aviação, em Praia Grande, quando foi atingido com socos na região do rosto. A agressão teria iniciado após o idoso pedir que o mototista da Porshe, identificado como Richard Henrique Julião, parasse de acelerar o veículo.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu em direção à capital paulista. Imagens de câmeras de segurança foram utilizadas pela polícia para acompanhar a rota de fuga de Richard. Apesar do carro já ter sido localizado, o suspeito segue sendo procurado.
🚨ESSE É O MARGINAL DO PORSCHE
— Sandy (@Sanmacedoo) February 13, 2025
Agrediu um idoso de 78 anos, rebaixou uma senhora, usou de bens materiais para suprir o próprio ego…pecou em todos os campos das virtudes, rico não faz isso, tem educação, deve ser um emergente sem estudo, sem família e sem educação, um chinelo. pic.twitter.com/qCIWQfIw5I
Mín. 20° Máx. 32°