Sexta, 04 de Abril de 2025
19°

Tempo nublado

Caruaru, PE

Política Política

‘Senador frouxo’: Paes bate boca com Flávio Bolsonaro

‘Senador frouxo’: Paes bate boca com Flávio Bolsonaro

14/02/2025 às 19h02
Por: Redação Fonte: ICL Noticias
Compartilhe:
‘Senador frouxo’: Paes bate boca com Flávio Bolsonaro

‘Senador frouxo’: Paes bate boca com Flávio Bolsonaro

 

Embate, inicialmente, aconteceu entre o prefeito e o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), sobre a segurança pública do Rio de Janeiro.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), estão trocando farpas, desde a última quinta-feira (13), na rede social “X”, antigo Twitter. O embate, inicialmente, aconteceu entre o prefeito e o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), sobre a segurança pública do Rio de Janeiro. Flávio, então, resolveu defender o correligionário e atacar Paes.

Continua após a publicidade
Anúncio

No capítulo mais recente da discussão, Flávio centrou críticas à saúde do Rio de Janeiro. “Pergunta para o carioca se ele prefere médico na UPA e fim da fila de 80 mil cariocas esperando cirurgia de catarata ou show da Lady Gaga”, escreveu.

O prefeito rebateu Flávio, chamando o senador de “frouxo”. “Como é que é? Os cariocas acabaram de me eleger pela 4ª vez em primeiro turno contra o seu candidato. Pergunta já foi feita e respondida, filhinho de papai!”, afirmou Paes.

Continua após a publicidade
Anúncio

Paes e Flávio Bolsonaro

Na discussão inicial com o deputado Nikolas Ferreira, que fez críticas ao prefeito pela segurança do Rio, Paes afirmou que a Segurança Pública do Rio é atribuição do governo do estado, comandado atualmente por Cláudio Castro, que pertence ao mesmo partido de Nikolas.

Eduardo Paes

Eduardo Paes rebateu Flávio, chamando o senador de “frouxo”. (Tânia Rego/Agência Brasil)

“Esse sujeito apoia os governadores do Rio, desde o Witzel passando pelo atual, que mandam na segurança pública, e ainda tem a cara de pau de apontar o dedo. Todo mundo é do seu partido (PL), deputado. No ano passado, dei chinelada no candidato de vocês aqui. Ano que vem, vamos trabalhar muito para colocar o time de vocês pra correr do governo do Estado também! “, escreveu Paes.

Flávio Bolsonaro, então, entrou na discussão e postou uma foto do prefeito ao lado do ex-governador Sergio Cabral e de Lula para criticar a gestão de Paes. “Está no quarto mandato e não conseguiu resolver os problemas básicos do Rio. Só lorota!”

Paes rebateu as falas de Flávio, chamando o parlamentar de “rei da rachadinha” e afirmou que a família de Jair Bolsonaro (PL) tem “dedo podre”. Além disso, Paes também pediu para que o filho do ex-presidente deixe o cargo no Congresso para concorrer ao governo do Rio contra um candidato apoiado por ele.

“Aliás, acho que você devia largar essa ‘proteção’ do mandato de senador e vir disputar o governo do Estado. Para de terceirizar e vem enfrentar a disputa contra o candidato que vou apoiar. Tá com medo? Duvido você ter coragem. Já pensou se fica sem mandato, hein?”, afirmou Paes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.