Gretchen usou seu perfil nas redes sociais, na noite do último sábado (24), para abrir o jogo sobre os reais motivos que levaram ela e o marido, Esdras de Souza, a abandonarem o Power Couple Brasil 7. A cantora explicou com mais detalhes o que já havia sido dito em sua saída do programa.
Em live do seu perfil no Instagram, a artista contou que tomou a decisão após perceber que não estava mais conseguindo lidar com o ambiente do reality. Ela afirmou que o retorno de Caroline e Radamés foi o estopim para sua desistência, além de apontar que o comportamento do casal a desestabilizava emocionalmente.
Ver essa foto no Instagram
Ela está provocando uma agressão contra mulher, uma expulsão. Eu disse que era isso que ela queria, e é esse o objetivo dela. Ela é uma pessoa maldosa, que acha que entende só porque assistiu ao reality do Radamés, acha que está sabendo de tudo”, desabafou.
A rainha do rebolado também revelou que chegou a enfrentar uma crise de ansiedade, algo que nunca havia vivido antes, e que sua saúde mental foi seriamente afetada durante os dias no programa. “Nunca precisei de remédio, nunca tive isso na vida. Mas lá dentro, comecei a desenvolver uma crise. Estavam dizendo que a próxima D.R. seria a minha saída... eu vou fazer 66 anos, não tenho idade para passar por esse tipo de coisa”, contou.
Gretchen ainda revelou que esteve à beira de um AVC. “Minhas mãos começaram a travar, senti meu corpo reagindo de forma estranha. Não contei para ninguém da casa, nem para o Esdras. Preferi sair do que arriscar minha saúde”, confessou.
A saída do casal, no entanto, terá um preço alto. Em conversa com o colunista Chico Barney, do UOL, Gretchen confirmou que ela e Esdras precisarão pagar uma multa significativa à Record TV pela desistência do reality.
Mín. 19° Máx. 27°