Trigg Kiser foi encontrado desacordado na piscina de casa, na cidade de Chandler, no Arizona, e estava internado há quase uma semana.
O filho de 3 anos da tiktoker e influenciadora americana Emilie Kiser morreu após passar quase uma semana internado em estado crítico.
Trigg Kiser foi encontrado desacordado na piscina de casa, na cidade de Chandler, no Arizona, Estados Unidos, no último dia 12 de maio.
A informação foi confirmada pelo Departamento de Polícia de Chandler e divulgada pela revista People.
Na data, o menino recebeu atendimento médico, manobras de reanimação e foi internado em um hospital regional.
Em estado crítico de saúde, Trigg não resistiu e morreu no último domingo (18). A divulgação do óbito ocorreu somente na segunda-feira (19).
“Por respeito à privacidade da família, não divulgaremos detalhes adicionais até que a investigação seja encerrada”, afirmou Sonu Wasu, porta-voz da polícia, destacando que o afogamento está sob investigação.
O casal Emilie e Brady Kiser ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido. Além de Trigg Kiser, eles também são pais de Theodore, que nasceu em março deste ano.
A influenciadora Emilie Kiser acumula mais de 3,6 milhões de seguidores no TikTok e 1,4 milhão no Instagram. Nas redes sociais, ela compartilha rotina da maternidade e momentos em família.
Mín. 19° Máx. 22°