Um ex-administrador das redes sociais de Aline Patriarca, identificado como Luan, usou seu perfil no X, antigo Twitter, na tarde desta segunda-feira (19), para expor que foi bloqueado pela conta da ex-BBB. “3 meses sendo adm da pessoa e essa é minha recompensa, muito obrigado”, escreveu ele ao mostrar a mensagem de bloqueio.
No post, um internauta falou que a atitude seria para ele aprender a “torcer por pessoas dignas” nos realities, e Luan respondeu que não está arrependido de apoiá-la, mas detonou a ex-policial. “aqui fora tá sendo uma ingrata kkkk”, disse.
Outros usuários da rede também comentaram sobre o bloqueio, entre eles fãs e ex-administradores. “Torcia e engajava. Ate falei com a irmã no space. Q ingratidão”, escreveu um ao mostrar a mensagem de bloqueio.
3 meses sendo adm da pessoa e essa é minha recompensa, muito obrigado pic.twitter.com/EHOlOVCp9R
— luan (@harzluan) May 19, 2025
É importante destacar que a situação foi exposta após a influenciadora fazer uma denuncia na polícia de que o seu perfil foi invadido. Além de acontecer depois da baiana assumir publicamente que continua a relação com Diogo Almeida, com quem viveu um affair dentro do BBB 25.
🚨AGORA: Equipe de Aline Patriarca publica nota de esclarecimento informando que a conta da ex-BBB foi invadida e usada indevidamente por terceiros, que chegaram a bloquear seguidores. pic.twitter.com/BuFnP7RItk
— Central Reality (@centralreality) May 19, 2025