Uma nova versão sobre a morte de Gugu Liberato, que aconteceu em 2019, foi apresentada pelo advogado Jorge Lordello, conhecido como Doutor Segurança. Em entrevista no podcast Snider Cast, comandado por Danilo Snider, ele contou detalhes de como teria ocorrido o acidente que resultou no falecimento do apresentador.
Durante bate-papo, ele revela ter recebido áudios reveladores de um amigo muito próximo da família que detalha a veracidade dos fatos. Ao revelar o conteúdo, Lordello rebate as falas de Rafael Ilha, recentemente no mesmo podcast, que ironizou o que teria sido divulgado sobre a morte do apresentador.
Ver essa foto no Instagram
“O Gugu tava de férias, na China ou Cingapura, provavelmente viajando e vendo negócios. E, ao retornar, queria ter o contato com os filhos. Então, ele faz um voo direto para a casa dele, nos Estados Unidos, que era recém-comprada”, começou. “Quando ele chegou, com a vontade de passar poucos dias com os três filhos par voltar pro Brasil e continuar trabalhando na emissora, ele sobe para o quarto dele, que tinha 3 portas — o banheiro, a entrada e outra que estava aberta”, relatou.
Como tudo aconteceu
Segundo Lordello, o amigo da família conta que Gugu não conhecia o cômodo e por isso ocorreu o acidente. “E essa porta, quando ele abre, estava escuro. Era um cômodo, não era um sótão, onde tinha um aparelho de ar-condicionado. A dedução da família é que ele entra até para conhecer melhor o lugar, imaginando ser um cômodo habitável. E quando ele entra pra ligar a luz, pisa numa área que não poderia pisar e despenca de lá”, afirmou.
Esclarecimento
“Isso é muito importante de ser dito, colocar um ponto final para deixar o Gugu dormir em paz, deixar a família dele também em paz. Porque as casas americanas são diferentes das casas brasileiras, quando se fala em sótão, aqui tem que colocar escada pra subir, mas lá o tal do sótão, onde ficava o tal do aparelho de ar-condicionado, é como se fosse um quarto com porta”, explica.
Mín. 20° Máx. 25°