Na noite desta sexta-feira (16), um triplo homicídio abalou a cidade de Caruaru, no Agreste pernambucano. O crime aconteceu na Rua Copacabana, no bairro Cidades Jardim, loteamento Copacabana, e deixou a população local em estado de choque.
As vítimas foram identificadas como David Manoel, de 23 anos, seu irmão Eduardo Manoel, de 20, e o primo deles, Fernando José, de 29 anos. Os três foram executados com vários disparos de arma de fogo, muitos deles direcionados à região da cabeça, segundo informações da perícia. Um dos envolvidos já tinha passagem por roubo.
Conforme o delegado da Força-Tarefa de Homicídios de Caruaru, o caso foi considerado de extrema brutalidade. Os três homens, que moravam no mesmo bairro onde o crime ocorreu, foram mortos na calçada de um dos imóveis onde costumavam estar frequentemente.
As investigações foram iniciadas ainda na noite do crime e seguem neste sábado (17), com a realização de diligências para tentar identificar a autoria e motivação do ataque. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Veja a Materia produzida Caruaru 24 Horas
Ver essa foto no Instagram