Motorista é morto a tiros após discussão no trânsito na BR-101, no Recife.
Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (16), em frente à empresa NATTO; autor dos disparos fugiu e está sendo procurado.
Um homicídio registrado na manhã desta sexta-feira (16) chocou motoristas que trafegavam pela BR-101, no bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife. José Manoel da Silva Júnior, de 42 anos, morador de São Lourenço da Mata, foi executado a tiros enquanto dirigia uma caminhonete na rodovia, em frente à empresa NATTO.
Segundo informações iniciais, a vítima teria se envolvido em uma discussão no trânsito com um motociclista. Testemunhas relataram que o condutor da moto emparelhou com o veículo de José Manoel e efetuou vários disparos. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife. Até o momento, não há confirmação oficial sobre a identidade ou paradeiro do autor do crime.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, que busca imagens de câmeras de segurança e depoimentos para esclarecer a dinâmica do assassinato. A BR-101 chegou a ser parcialmente interditada, mas o tráfego foi normalizado após a retirada do corpo e conclusão da perícia.
Informações que possam ajudar a localizar o suspeito podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia.