A Justiça de Mato Grosso determinou que o influenciador e humorista Carlinhos Maia pague R$ 200 mil por danos morais a Luiz Antônio dos Santos, após o uso de uma imagem com má formação óssea em tom de piada. A decisão foi tomada na última terça-feira (6), e o processo corre em segredo de Justiça. Cabe recurso. Segundo Carinhos, a imagem era um figurinha de WhatsApp que, segundo Carlinhos, já circulava na internet.
Nas redes sociais, o humorista se pronunciou sobre a decisão judicial e afirmou que vai recorrer. Demonstrando indignação, ele disse: “Se a gente recorrer e continuarem pedindo R$ 200 mil, a gente faz o que a Justiça ordenar”.
Carlinhos também negou ter feito qualquer chacota ao utilizar a imagem e reforçou que não criou o conteúdo. “Foi repost de uma figurinha de WhatsApp que circulava por todo o país”, justificou.
Ainda nos stories, ele relembrou que chegou a pedir desculpas ao descobrir que a condição da pessoa retratada era congênita. “Na hora que me falaram, que era uma questão de má formação, pedi desculpas”, disse. Apesar disso, ele afirmou considerar o valor da indenização elevado: “Acho estranho pedirem esse valor. É um absurdo”.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)