Entretenimento Entretenimento
“Não trabalharia com Luísa Sonza”: Cantor descarta parceria e cita acusação de racismo.
“Não trabalharia com Luísa Sonza”: Cantor descarta parceria e cita acusação de racismo.
06/05/2025 08h45
Por: Redação Fonte: Agencia Bnews
Cantor explicou que prefere colaborar com Anitta e mencionou o histórico polêmico de Luísa Sonza | Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

“Não trabalharia com Luísa Sonza”: Cantor descarta parceria e cita acusação de racismo.

 

O rapper Borges comentou, durante entrevista ao youtuber Felca, que não se vê trabalhando musicalmente com Luísa Sonza. Ao ser questionado sobre possíveis parcerias no futuro, o artista afirmou que prefere gravar uma música com Anitta. Segundo ele, o histórico de acusações envolvendo a cantora pesaria na decisão.

Eu não trabalharia com a Luísa Sonza. Meu público é majoritariamente negro, ela”, afirmou o cantor, citando o episódio em que a artista foi acusada de racismo. Borges também disse que não chegou a se aprofundar no caso, mas preferiu se posicionar de forma cautelosa: “Ela já teve problema com os negros, eu sou negro... Creio que nem ela trabalharia comigo, então tá tudo certo”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

O episódio mencionado pelo músico remete a uma polêmica envolvendo a cantora em 2018, quando a advogada Isabel Macedo relatou ter sido confundida com uma funcionária durante uma festa em Fernando de Noronha. Na época, a atitude foi interpretada como racista. O caso só ganhou repercussão em 2020, e, posteriormente, Luísa reconheceu o erro e firmou um acordo com a vítima em 2023.

A ex-esposa de Whindersson Nunes chegou a abordar o episódio em seu documentário na Netflix, onde declarou ter se engajado em ações antirracistas desde então. “Assumo meu erro e quero conscientizar outras pessoas brancas sobre a seriedade disso. Me arrependo muito”, afirmou na ocasião.