Um culto realizado por simpatizantes de Jair Bolsonaro (PL), na intenção da recuperação do ex-presidente, que se encontra internado no Hospital DF Star, em Brasília, culminou com agressão e troca de ofensas. O caso ocorreu neste sábado (3), conforme noticiado pelo site Metrópoles.
Segundo a matéria, que registrou o fato por meio de um vídeo, “é possível ver o momento em que o pastor Edvaldo Duarte chama o bispo Fernando Fé de “Bispo do capeta”. A confusão começou ao fim da pregação, quando Fé estava finalizando um vídeo e sem espaço de fala, o pastor Edvado Duarte se exaltou e ofendeu o bispo, que reagiu com um soco no peito do pastor. No registro, Duarte aparece muito agitado e afirmando que o “tapa vai ter um preço””.
Fé, responsável pela organização das orações pelo ex-presidente, acusou o pastor de procurar atrito. “Nesse momento que a gente estava encerrando com alegria, ele veio dessa forma agressiva dizendo que queria falar que tinha que falar, mas a gente tinha um tempo de gravação e ele seguiu insistindo, insistindo e depois começou a nos ofender”, disse. O pastor Edvaldo preferiu não se manifestar sobre o ocorrido, segundo o Metrópoles.