A apresentação gratuita integra o projeto “Todo Mundo no Rio”, promovido pela Prefeitura do Rio de Janeiro.
Milhares de pessoas lotaram a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (3), para assistir ao tão aguardado show da cantora Lady Gaga. A apresentação gratuita integra o projeto “Todo Mundo no Rio”, promovido pela Prefeitura do Rio de Janeiro.
O show está previsto para começar às 21h45 e deve se estender até 0h15. A transmissão ao vivo será feita pela TV Globo, Globoplay e Multishow. Antes da performance principal, diversos artistas brasileiros se apresentam no evento. Entre eles, a cantora Pabllo Vittar assumiu as pick-ups como DJ, tocando um set especial com remixes tribais e faixas do repertório de Gaga.
Imagens aéreas captadas por um drone registraram a megaestrutura montada na areia para a apresentação da estrela pop, que conta com um palco de 1.260 metros quadrados — cerca de 50% maior do que o utilizado por Madonna em 2024. A estrutura impressionante gerou entusiasmo entre os fãs, que começaram a chegar cedo para garantir um lugar privilegiado e acompanhar o espetáculo de perto.
A apresentação de Lady Gaga virou alvo de cambistas que estão vendendo ingressos para a área VIP. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver pessoas cobrando até R$ 5 mil via Pix para garantir a entrada em espaços exclusivos.
Vale destacar que existe uma "área VIP”, reservada para cerca de 7 mil pessoas, que foi destinada exclusivamente a convidados das marcas patrocinadoras e a fãs selecionados por meio de promoções realizadas por empresas como Corona, Santander e Deezer. Mesmo assim, o evento é totalmente gratuito e não há ingressos disponíveis para venda ao público.