O Procon de São José do Rio Preto recebeu nesta terça-feira, 29 de abril, representantes da rede OdontoCompany para alinhar ações de atendimento direto aos consumidores da cidade. A iniciativa busca agilizar a solução de demandas e reforçar a atuação conjunta na defesa dos direitos do público.
A partir desse encontro, foi estabelecido um canal de comunicação direta entre o Procon e a empresa, com o compromisso de atendimento rápido em casos que exigirem retorno imediato. A rede, que conta com 10 unidades em Rio Preto e mais de 1.500 clínicas no país, se colocou à disposição para acompanhar presencialmente situações que demandem análise e resolução no ato.
Segundo o diretor do Procon, Fernando Papa, essa aproximação fortalece a política de mediação e proteção ao consumidor, garantindo respostas mais eficientes e seguras para a população. “Essa atitude da empresa, a partir de sua nova gestão, mostra o compromisso e a seriedade que eles assumem com os consumidores de São José do Rio Preto”, complementa.
Mín. 19° Máx. 32°