Muita gente pode não saber, mas nesta sexta-feira, 25 de abril, é "celebrado" o Dia do Corno. A data tem como origem uma antiga tradição católica ibérica, inspirada no Dia de São Marcos, quando homens eram simbolicamente "coroados" com um chifre durante as missas, em regiões de Portugal er Espanham, no século XVIII.
Mas, o que para muitos pode ser considerado como ofensa, tanto que o chifre passou a ser usado no Brasil de forma pejorativa, para outros é verdadeira coroação. Prova disso é que a prática chamada 'cuckold' ganhou força nos últimos anos, se popularizou e atualmente é considerado um dos principais fetiches dos homens.
No entanto, o estilo sexual não seria possível sem as esposas, que ganharam a denominação de hotwife, ou seja, a mulher que trai o marido/companheiro, de forma mais popular ainda, aquela que "dá o corno". O fetiche ganhou tantos adeptos que algumas 'hotwifes' ganharam fama com a chegada das plataformas de conteúdos adultos.
Faturando alto junto com os parceiros, muitas conquistaram também milhares de seguidores nas redes sociais, sendo que algumas costumam figurar frequentemente nos noticiários, como é o caso de Débora Peixoto e Krissia Figueiredo que já foi entrevistada no BNews ao lado do seu companheiro.
Com isso, em homenagem ao Dia do Corno e às responsáveis pela celebração da data, a reportagem do BNews fez um levantamento das 'hotwifes' mais famosas do Brasil. O destaque fica por conta de Carol Souza, que tem 143 mil seguidores no Instagram, mas compartilha mesmo suas aventuras através do apelido de 'Gata SP'.
Carol Souza
Gisa Custolli
Debora Peixoto
Krissia Figueiredo
Paloma Peace
Vitória Oliveira
Graziela Lima
Você sabe o que é Hotwifing?
Conheça prática sexual polêmica que está salvando casamentos
O que para muitos pode ser algo inimaginável, para outros tem sido a solução para um casamento saudável. O fato é que uma prática sexual polêmica tem conquistado cada dia mais adeptos e tem até salvado casamentos. Trata-se do hotwifing, que ocorre quando uma mulher em um relacionamento recebe a permissão do parceiro para curtir o sexo com outros homens.
O estilo de fetiche, inclusive, tem dominado as plataformas de conteúdos adultos e praticantes falam abertamente sobre o assunto. Recentemente, o jornal britânico Daily Mail publicou uma reportagem em que entrevistou alguns adeptos, maridos e esposas, do hotwifing, que apresentaram diferentes visões, mas tendo em comum o benefício da prática.