Dois homens morrem afogados no mesmo dia em Serra Talhada.
Ocorrências foram registradas pela manhã e à tarde; vítimas estavam em momentos de lazer com amigos.
Dois casos de afogamento foram registrados nesta segunda-feira (21) em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, resultando na morte de dois homens em diferentes pontos da cidade.
A primeira ocorrência aconteceu no início da manhã, na Fazenda Fagusa. Aldeni Luiz Laurentino, de 47 anos, estava pescando com amigos no açude conhecido como Zé de Melo, quando se afogou e não conseguiu ser salvo.
Já no período da tarde, outro afogamento foi registrado próximo ao local conhecido como Peladão. Arnaldo José da Silva, de 67 anos, músico bastante conhecido na região, estava em uma chácara às margens da PE-365, se divertindo com amigos. Ele pulou na piscina e logo depois começou a se afogar.
Amigos tentaram reanimá-lo com respiração boca a boca e o levaram com urgência ao Hospital Regional de Serra Talhada, mas, infelizmente, ele não resistiu.
Os corpos de ambas as vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. As circunstâncias dos dois casos serão analisadas pelas autoridades locais.