Tragédia em Tupanatinga: mãe é presa suspeita de matar filha de 3 meses no Agreste de Pernambuco
Crime chocante ocorreu na zona rural do município; bebê chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma mulher foi detida na última sexta-feira (18) em Tupanatinga, no Agreste de Pernambuco, suspeita de ter assassinado a própria filha, uma bebê de apenas três meses de vida. O crime aconteceu no Povoado do Campo, área rural do município.
De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo uma criança com ferimentos na cabeça. A vítima, identificada como Ana Carolaine, foi levada às pressas para uma unidade de saúde, mas não sobreviveu.
A suspeita, que é a mãe da criança, foi encontrada em casa e levada para a delegacia após receber atendimento médico. Segundo a Polícia Civil, ela foi autuada em flagrante e apresentada à audiência de custódia, ficando sob responsabilidade do sistema judiciário.
As autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre a forma como o crime foi cometido, nem o tipo penal atribuído à suspeita. A polícia informou, por meio de sua assessoria, que as investigações estão em curso e que mais informações só serão repassadas após a conclusão dos levantamentos.