Sábado, 19 de Abril de 2025
22°

Tempo nublado

Caruaru, PE

Polícia Polícia

Feirante é amarrado após dar facada em colega em Olinda.

Feirante é amarrado após dar facada em colega em Olinda.

19/04/2025 às 13h32 Atualizada em 19/04/2025 às 14h13
Por: Redação Fonte: Diario de Pernambuco
Compartilhe:
Feirante é amarrado após dar facada em colega em Olinda.

Feirante é amarrado após dar facada em colega em Olinda.

 

Homem de 23 anos foi preso em flagrante e deve responder por tentativa de homicídio.

Um comerciante de 23 anos foi preso em flagrante após esfaquear um colega na Feira de Rio Doce, em Olinda, no Grande Recife, na manhã de sexta-feira (18). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito acabou detido e amarrado com uma corda ainda antes da chegada da viatura.

Continua após a publicidade
Anúncio

O caso aconteceu na Rua Maestro Nelson Ferreira, local da feira livre, por volta das 10h30. Com ferimentos no braços e nas costas, a vítima precisou ser socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Doce.

A tentativa de homicídio teria acontecido após uma discussão entre os dois. Segundo testemunhas, o suspeito estava se relacionando com a enteada do outro comerciante.

Continua após a publicidade
Anúncio

Na delegacia, uma feirante declarou que ele trabalhava como ajudante na barraca de frutas e verduras dela. O homem teria passado a madrugada anterior bebendo, de acordo com o depoimento.

O suspeito teria chegado à feira por volta das 8h, ajudou a varrer a banca e foi tomar um caldo, em um bar perto da barraca do outro comerciante, em seguida. As versões do que aconteceu na sequência são divergentes.

A feirante relata que, durante a discussão, a vítima chegou a dar dois tapas no rosto do suspeito, antes de ser esfaqueada. Já outros depoimentos afirmam que o homem foi incomodar a vítima, se negou a sair do lugar e a esfaqueou após troca de empurrões.

O autor foi contido e desarmado pelos próprios feirantes. Dois homens, que teriam se apresentado como policiais civis e ainda não foram identificados, teriam amarrado o suspeito. Ele também tinha marcas de agressão no olho e na boca.

Em interrogatório, o homem optou por ficar em silêncio. A faca, do tipo peixeira, foi apreendida.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.