Leão soma três derrotas consecutivas em quatro jogos na elite do futebol brasileiro.
Depois de mais uma rodada sem vitória, o momento é de pressão no Sport por uam reação imediata no Brasileirão. Após a derrota para o Bragantino besta quarta (16), o técnico Pepa lamentou o sentimento vivido pelos jogadores ao serem superados dentro de casa.
Depois do comandante rubro-negro, foi a vez do goleiro Caíque França falar com sinceridade sobre a fase do time, que ainda busca se encontrar na competição. Ele reforçou que a resposta da equipe tem que ser dada dentro de campo, na busca pelos primeiros triunfos no campeonato.
"A gente sabe que está passando por um momento difícil. Quando a vitória não vem, é assim mesmo. Mas temos muita consciência do que precisa ser feito, que é continuar trabalhando. Nessa hora, não tem muito o que falar, não tem justificativa — é seguir trabalhando para encontrar o caminho das vitórias", disse o camisa 22 rubro-negro.
O Sport amarga uma sequência de resultados negativos e ocupa a lanterna da Série A. O time, que vinha com boas expectativas para a disputa do torneio nacional, ainda não conseguiu impor o seu jogo, sofrendo com desfalques, falta de efetividade no ataque, além de falhas pontuais na defesa.
PRÓXIMO JOGO
O próximo desafio do Sport será fora de casa, contra o Corinthians. A partida está marcada para este sábado (19), às 16h, na Neo Química Arena.
Mín. 19° Máx. 30°