Treinador português teve que lidar com a insatisfação dos rubro-negros diante de mais um revés no Brasileiro.
Pela primeira vez desde que chegou ao Sport, o técnico Pepa teve que lidar com a insatisfação da torcida de forma mais fervorosa. Ao apito final da derrota para o RB Bragantino, na Ilha do Retiro, nesta quarta-feira (16), pela Série A, o treinador deixou o gramado aos gritos de "burro" pelos rubro-negros.
Durante a coletiva ao término do duelo, o português minimizou os "ruídos" e garantiu que o elenco tem totais condições de dar a volta por cima na competição. O Leão é o lanterna, com um ponto.
"Sabemos que o desempenho não é bom em termos de resultados. Em relação aos ruídos, se canalizarmos as energias para isso, não vamos focar no que controlamos, que é o trabalho. Tudo é crescimento, aprendizado para não cometermos os erros que temos cometido. Não há dúvidas que vamos fazer mais e melhor", salientou.
Ainda segundo Pepa, a equipe sentiu o gol sofrido aos 12 minutos no primeiro tempo. Entretanto, merecia sorte melhor pela postura apresentada na etapa complementar.
Sentimos o gol, sentimos o momento e a equipe ficou precipitada, ficou nervosa. No primeiro tempo foi duro para os jogadores, para nós, não estávamos se encontrando em campo. Na segunda parte foi diferente. Houve uma entrega total, uma procura pelo resultado. Se o que fizemos no segundo tempo, tivéssemos feito no primeiro, o resultado seria outro", falou.
Após o revés para o RB Bragantino, o Sport volta a entrar em campo pela Série A neste sábado (19). O Leão visita o Corinthians, às 16h, na Neo Química Arena, pela quinta rodada.