Caso foi registrado na noite de sábado (12).
Um motorista de aplicativo identificado como Wellington Santos Araújo foi morto a tiros na Rua do Bariri, no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador, na noite de sábado (12). De acordo com informações iniciais, o motorista estava circulando no local no carro em que trabalhava quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo.
A Polícia Civil da Bahia (PC) confirmou o caso e informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou os primeiros levantamentos para a investigação do caso. A polícia explicou também que relatos apontam que Wellington tenha sido alvo de um ataque de um grupo de homens armados que o interceptaram enquanto ele trafegava pela Rua do Bariri.
No entanto, não há confirmação oficial por parte polícia quanto a possibilidade do motorista ter sido vítima de uma tentativa de assalto que acabou na sua morte. Após os disparos, Wellington foi encontrado ferido e chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia realizou perícia no local de crime, cujo laudo irá complementar as investigações do caso. O corpo do motorista foi retirado. Não há informações sobre o sepultamento dele.
Mín. 20° Máx. 29°