Ex-presidente teve uma obstrução intestinal decorrente da facada sofrida em 2018.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal no Rio Grande do Norte, na manhã desta sexta-feira, e será transferido de helicóptero para Natal. Segundo a colunista Bela Megale, Bolsonaro deu entrada em um hospital na cidade de Santa Cruz, a 115 km da capital potiguar. De acordo com interlocutores, ele teve uma obstrução intestinal decorrente da facada sofrida em 2018.
INDISPOSIÇÃO | Bolsonaro chega em hospital de Natal após passar mal. Ex-presidente sentiu fortes dores em decorrência da facada que sofreu, em 2018, e foi transferido de helicóptero.
— Jornal O Globo (@JornalOGlobo) April 11, 2025
Leia em https://t.co/FFWhelwx9z pic.twitter.com/BUhJegDnuO
Bolsonaro está em viagem pela região Nordeste, onde realizava uma turnê batizada por ele de "Rota 22", em referência ao número do PL nas urnas. O ex-ministro Gilson Machado publicou imagens na manhã de hoje ao lado de Bolsonaro na cidade de Bom Jesus.
O deputado federal Luciano Zucco (PL-RS), também próximo de Bolsonaro, contou em suas redes que falou com ele ao telefone após o mal-estar. Segundo o parlamentar, Bolsonaro já está estabilizado, e será internado em Natal.
— Recebi uma ligação e estava com contato com o presidente (Bolsonaro). Ele passou mal, mas quero tranquilizar. Ele já está estabilizado, está em deslocamento aéreo rumo a capital Natal, onde provavelmente ele será internado. Mas informações são positivas que ele já está melhor do mal-estar — contou.
Mín. 18° Máx. 32°