Uma mulher morreu em uma praia na Bahia na manhã desta quinta-feira (10). O caso aconteceu na Praia do Espelho, no distrito de Trancoso, em Porto Seguro. Identificada como Jaqueline Benatti de Almeida, de 41 anos, a vítima era advogada, morava no interior de São Paulo, e estava no estado participando de um congresso. As primeiras informações foram reveladas pelo portal Radar News.
Ainda não se sabe a real causa da morte, mas suspeita-se de infarto. Como a mulher estava na praia, também há a possibilidade da vítima ter perdido a vida em um afogamento. A causa só será revelada após o laudo do exame necroscópico que será feito pelo Instituto Médico Legal (IML). Vale lembrar que, até às 16h, o corpo da mulher ainda estava no local da ocorrência. Não há atualizações sobre o caso.
O que fazia em Trancoso?
Jaqueline Benatti de Almeida, supostamente, estaria na região pois teria participado do Congresso Internacional de Direito Tributário 2025. O evento foi promovito pelo Instituto de Aplicação do Tributo (IAT) entre os dias 07 e 09 de abril.
Relatos
De acordo com um funcionário de uma barraca de praia, a vítima teria se sentado em uma cadeira, próximo a um hotel. Momentos depois teria entrado na água e morrido. Informções também dão conta de que médicos que estavam no local tentaram fazer a reanimação de Jaqueline, mas não conseguiram reverter o quadro.
Mín. 19° Máx. 30°