O caso aconteceu no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste.
Um homem foi morto a tiros no Recife, em frente às três netas menores de idade. Entre elas, uma bebê de 1 ano e seis meses. Adilson José dos Santos, de 56 anos, era ex-policial militar. Ele havia buscado as crianças na escola quando foi abordado por criminosos que estavam em um carro. O caso aconteceu nesta quinta-feira (3), na Rua José de Almeida Seixas, no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste da capital pernambucana.
De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo g1 Pernambuco, um carro de cor preta parou perto do ex-policial. Um dos criminosos saiu do veículo e tirou o bebê dos braços de Adilson José dos Santos, entregando a criança à menina mais velha, de 10 anos. Ele também mandou o homem levantar as mãos e, nesse momento, o ex-PM correu. O criminoso atirou contra a vítima, que foi atingida na altura das costelas, mas continuou correndo.
Já próximo da casa onde morava, Adilson José dos Santos caiu no chão. Ele chegou a ser socorrido pela Polícia Militar, sendo levado para o Hospital Otávio de Freitas, no bairro de Tejipió, na Zona Oeste, mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que o caso foi registrado por meio da Força-tarefa de Homicídios da Capital, e que as investigações seguem até o esclarecimento do caso.
Mín. 21° Máx. 29°