O ex-BBB Vyni surpreendeu os fãs do reality ao revelar um suposto plano da produção do BBB 22 para colocar fogo no parquinho. Durante entrevista à influenciadora Kerline, também ex-sister, o cearense contou que foi muito questionado sobre a cantora Anitta durante o processo seletivo do programa, e acredita que o motivo era criar um possível embate com Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, com quem a dona do hit "Girl From Rio" já teve desentendimentos públicos.
"Eu não entendi o porquê, mas eles sempre perguntavam muito sobre a Anitta. 'Me fala sobre a sua cantora top 1', 'Me fala o que você acha da Anitta', 'Me fala o que a Anitta representa na sua vida'. Eu não imaginava que fosse porque a Brunna [Gonçalves], que é esposa da Ludmilla, fosse entrar", contou Vyni.
Apesar da tentativa da produção, o "conflito" virou amizade. Dentro da casa, Vyni e Brunna se aproximaram e criaram uma boa relação, frustrando o que poderia ter sido um dos grandes embates da edição.
O trecho da entrevista viralizou nas redes sociais e rendeu comentários bem-humorados dos internautas. "Escolheram duas plantas pro embate. O resultado foi aquela fotossíntese que vocês viram", brincou um usuário. "Na época que divulgaram os dois, falaram muito disso mesmo, mas eles viraram amigos e acabou a graça do povo", escreveu outro.
Ver essa foto no Instagram
Rivalidade de anos
A rixa entre Anitta e Ludmilla teve início em 2019, por causa da música "Onda Diferente", lançada em parceria com o rapper Snoop Dogg. Ludmilla, autora do hit, descobriu que Anitta foi creditada como coautora da faixa, o que gerou o desentendimento público entre as cantoras.
Mín. 21° Máx. 29°