Três assassinatos, uma tentativa de homicídio e um acidente com vítima fatal foram registrados em diferentes cidades do estado.
A quarta-feira (2) foi marcada por uma onda de violência em Pernambuco, com a ocorrência de diversos crimes e um acidente fatal em diferentes regiões do estado.
No Cabo de Santo Agostinho, no bairro da Sapucaia, Bruno Pereira Messias, de 28 anos, conhecido como “Cabeça”, foi morto a tiros durante a noite. A polícia solicita que qualquer informação que ajude na identificação dos autores seja repassada através dos perfis @litoralsulpm, @delegaciahomicidioscabo e @delegaciadocabo nas redes sociais.
Em São Lourenço da Mata, na região da Muribara, Douglas Adriano Maciel da Silva, de 25 anos, ex-presidiário, também foi assassinado por disparos de arma de fogo.
No Sertão, outro ex-presidiário, identificado como Overlan Dias Rodrigues, de 50 anos, foi morto dentro de sua residência na Rua das Gardênias, bairro Dom Malan, em Petrolina. Os criminosos invadiram a casa, reviraram o local e em seguida executaram a vítima com vários tiros.
No Agreste, um acidente de trânsito na BR-424, em Venturosa, resultou na morte de João dos Santos Cavalcanti, de 63 anos. Ele foi encontrado caído ao lado de sua motocicleta, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Ainda na noite da quarta-feira, em Agrestina, José Eudes Pereira da Silva Filho, de 24 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no Loteamento Campo Novo. Ele foi baleado na perna e socorrido.
Além disso, um homem de 48 anos foi preso na última terça-feira (1º), em Maceió (AL), acusado de envolvimento em um latrocínio ocorrido em 2004, no município de Águas Belas, também no Agreste. Ele já havia sido condenado pela Justiça pelo assassinato de um comerciante de gado durante um assalto.
Mín. 19° Máx. 30°