Mais um episódio de violência abalou o município de Agrestina, no Agreste de Pernambuco. Na noite desta quarta-feira (2), por volta das 18h, o jovem José Eudes Pereira da Silva Filho, de 24 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio no Loteamento Campo Novo. Morador da própria cidade, ele foi atingido por um tiro na perna.
Moradores relataram ter ouvido mais de dez disparos de arma de fogo. Ao saírem para verificar o que havia ocorrido, encontraram a vítima caída no chão. A Polícia Militar foi acionada e imediatamente contatou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros no local.
José Eudes foi levado ao hospital de Agrestina e, devido à gravidade da situação, será transferido sob escolta do 4º Batalhão da PM para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.
Populares também afirmaram que outros dois rapazes teriam sido baleados e fugiram, não sendo localizados até o momento. Em um vídeo que circula nas redes sociais, a própria vítima confirma que houve outros feridos na ação criminosa.
Com este caso, Agrestina contabiliza uma sequência preocupante de violência em apenas uma semana: um homicídio consumado e três tentativas de assassinato. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os autores dos disparos.