Em vantagem após vitória no jogo de ida, Timão joga pelo empate dentro de casa.
Corinthians e Palmeiras fazem a decisão do Paulistão nesta quinta-feira (27), às 21h35 (horário de Brasília). O jogo da volta acontece na Neo Química Arena.
Mesmo fora de casa, o Timão saiu em vantagem na final do Campeonato Paulista ao vencer o rival por 1 a 0, no Allianz Park. Yuri Alberto foi o autor do gol alvinegro.
Com o placar da ida, o Corinthians joga por qualquer vitória ou empate para sair com o título estadual.
O Palmeiras precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para as penalidades. Para ser campeão de forma direta, é necessário ter dois gols ou mais de saldo (2x0, 3x1, 4x2).
Importância do título
Além de superar o rival, o Corinthians almeja a conquista diante do seu torcedor para superar um jejum. O último título do alvinegro aconteceu há seis anos, quando levantou a taça do Paulistão de 2019.
Ver essa foto no Instagram
Já o Palmeiras, sob o comando de Abel Ferreira, busca o tetracampeonato. Caso consiga, seria um feito inédito na história do futebol paulista.
Ver essa foto no Instagram
Como chegam as equipes
O técnico Ramón Díaz teve o retorno do meia argentino Rodrigo Garro. Ele sentiu dores nos últimos dias, mas foi liberado para atuar.
As dúvidas são dos volantes André Carrillo e José Martínez. Ambos estiveram com suas seleções ao longo da Data Fifa.
Pelo lado alviverde, Marcos Rocha deve ficar de fora da partida de volta, assim como Paulinho e Gustavo Gómez.
Corinthians x Palmeiras: escalações
Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Angileri; Raniele, José Martínez, André Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto. Técnico: Ramón Díaz.
Palmeiras: Weverton; Mayke, Murilo, Micael e Piquerez; Aníbal Moreno, Emi Martínez e Raphael Veiga; Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira.
Corinthians x Palmeiras: onde assistir?
A partida tem transmissão da: TV Record, Play Plus, R7, CazéTV/Youtube, Max, Nosso Futebol, Uol Play e Zapping.
Mín. 19° Máx. 30°