Socorrido por uma van e agentes do programa Segurança Presente, ele foi levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo.
m homem ficou ferido na noite desta quarta-feira, após um ataque a tiros em Bangu, Zona Oeste do Rio. O carro, um Voyage branco, ficou com dezenas de marcas de disparos, que atingiram não só o para-brisas, mas também as janelas das portas. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada.
Fuzilaram um carro em Bangu.
— CARIOCA TV (@CariocasTV) March 27, 2025
Sem mais informações. pic.twitter.com/WYoVh1Tp2s
Socorrido, ele foi levado até o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, onde segue hospitalizado. Além de isolar a área, os policiais do programa Segurança Presente, que prestaram apoio ao socorro, acionaram o 14º BPM (Bangu). O caso ocorreu na Rua Barão de Capanema, próximo ao shopping do bairro.
De acordo com o Segurança Presente, disparos foram ouvidos por diferentes agentes. Uma das patrulhas, localizada no cruzamento entre as ruas da Feira e dos Açudes "informaram ter visualizado um homem sendo socorrido em uma van de transporte alternativo na esquina da Rua Barão de Capanema com a Rua da Feira", quando prestaram apoio no socorro. Os agentes então seguiram a van, "garantindo a chegada rápida" ao hospital.
Em fevereiro deste ano, Bruno Matias Manhães, de 45 anos, foi executado a tiros na mesma Rua Barão de Capanema. Sargento da PM, Bruno, que era lotado no Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), estava parado no endereço quando os atiradores chegaram. De acordo com relatos de testemunhas, os disparos se concentraram na maçaneta. Seu carro ficou com diversas marcas de tiros na lateral.
Mín. 19° Máx. 29°