A Bela e a Fera encanta público em sua primeira noite de apresentações.
Na noite do sábado (30), a quadra da ETE Gravatá foi transformada em um verdadeiro cenário mágico para a estreia do espetáculo "A Bela e a Fera", produzido pela MOWA - escola de dança e produções artísticas, sob a direção de Wanderson José e Lucianna Souza. Com o apoio da Prefeitura de Gravatá, o musical emocionou o público com uma apresentação impecável, marcada pela combinação de dança, interpretação e produção de alto nível.
O espetáculo, que chega neste ano em formato de musical digno da Broadway, trouxe à cena 21 atos que vão do ballet clássico à dança contemporânea e mostram a versatilidade e a excelência técnica dos bailarinos. O público foi transportado para a famosa história de amor entre Bela e a Fera, com coreografias que transmitiam emoção e profissionalismo a cada movimento.
Entre os espectadores da primeira noite, esteve o prefeito Padre Joselito, acompanhado pela primeira-dama e secretária de Obras e Serviços Públicos, Viviane Facundes, e sua família.
O momento foi ainda mais especial para o gestor, já que seus filhos mais novos, Luiz Fernando e Maria Luiza, também participaram do espetáculo. O secretário de Comunicação Social e Imprensa, Rodolfo Lima, foi um dos bailarinos do espetáculo, bem como o assistente administrativo da mesma secretaria, Arthur Sávyo, interpretou a Fera.
O musical segue neste domingo (1º de dezembro), às 18h, na quadra da ETE Gravatá e promete mais uma noite memorável. A expectativa é de que o público se emocione novamente com o talento dos artistas da MOWA, que mais uma vez reafirmam o potencial de Gravatá como polo cultural e artístico na região.
Brenda Brito, intérprete da Bela, debulha sua emoção pelo que foi apresentado. ”Foi um sonho realizado, desde que eu entrei no ballet eu achava perfeito quem dançava, os principais e esse ano tivemos muitos ensaios, foi muito trabalhoso, mas foi a realização de um sonho.”
Para Arthur Sávyo, co-protagonista ao lado de Brenda, ”é uma emoção muito grande, a gente vem o ano todo trabalhando para isso e trouxemos um pouco da Disney para Gravatá. Isso mostra nosso potencial e como temos artistas incríveis.”
Wanderson fala, emocionado, que ”isso é o amor que eu tenho pelo meu trabalho, que eu divido com Luciana e que a gente transmite para os alunos.
O amor pelo que a gente faz torna isso grandioso demais. Antes de construirmos o espetáculo, pensamos em como vamos entregar isso para vocês, para o público. E, em se tratando de uma história como essa, que mundialmente arrebatou os públicos, trazer para vocês é ainda mais especial.”
Joselito destaca que ”acabamos de acompanhar uma maravilhosa apresentação da MOWA. Uma apresentação fantástica, vale a pena conferir. Parabenizo Wanderson, Lucianna e todas as pessoas envolvidas para a realização desse maravilhoso espetáculo, parabéns.”
Mín. 20° Máx. 28°