Quarta, 26 de Março de 2025
19°

Tempo limpo

Caruaru, PE

Brasil Bolsa Família’

Restaurante deixa aviso culpando ‘pessoal do Bolsa Família’ por falta de funcionários.

Restaurante deixa aviso culpando ‘pessoal do Bolsa Família’ por falta de funcionários.

20/03/2025 às 14h03
Por: Redação Fonte: Folha Press
Compartilhe:
Restaurante deixa aviso culpando ‘pessoal do Bolsa Família’ por falta de funcionários.

Restaurante deixa aviso culpando ‘pessoal do Bolsa Família’ por falta de funcionários.

 

Empresa afirma que a mensagem foi fixada em um de seus computadores sem autorização da diretoria.

Um aviso que relacionava o “pessoal do Bolsa Família” à falta de funcionários foi flagrado no balcão da rede de restaurantes Freshouse em um shopping center na zona sul de São Paulo. A empresa afirma que a mensagem foi fixada em um de seus computadores sem autorização da diretoria.

Continua após a publicidade
Anúncio

O bilhete estava colado com fita adesiva em um computador da Freshouse do shopping Market Place. O caso teria ocorrido nesta semana e foi denunciado pelo perfil do Instagram Brasil Fede Covid.

“Senhores clientes, por favor, tenham paciência, o pessoal do bolsa família e da cervejinha’ não quer trabalhar, estamos com muita falta [de] funcionários. Obrigado”, dizia aviso em restaurante da rede Freshouse no shopping Market Place, em São Paulo.

Continua após a publicidade
Anúncio
restaurante

Empresa afirma que a mensagem foi fixada em um de seus computadores sem autorização da diretoria. (Foto: Reprodução)

‘Caso isolado’, diz restaurante

“Infelizmente tivemos esse caso isolado”, disse a rede ao “UOL”. A empresa disse que o papel com a mensagem foi removido do local assim que tomou conhecimento e que resolveu a questão internamente.

“O assunto já foi resolvido e preferimos poupar o envolvido até para evitar maiores problemas para o mesmo, que ficou muito abalado”, disse a Rede Freshouse, ao “UOL”.

A empresa classificou a mensagem como inapropriada e “equivocada sobre a situação”. Em nota publicada nas redes sociais, o restaurante diz ainda que o bilhete “foi colocado indevidamente no local”, que a comunicação não reflete os valores da empresa e foi feita sem autorização da diretoria.

A rede pediu desculpas “a qualquer pessoa que tenha se sentido ofendida”. “Reforçamos internamente com toda a nossa equipe a importância de uma comunicação alinhada com nossos princípios, que sempre prezam pelo respeito e acolhimento a todos”, afirma a nota.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.