O cantor deixou claro que ainda não sabe quem irá apoiar, mas está focado em continuar focando na carreira internacional.
Depois de impressionar o público ao revelar o interesse em se candidatar à presidência da República nas eleições de 2026, Gusttavo Lima confirmou que mudou de ideia. Dois meses após a declaração, o cantor afirmou ao Metrópoles que vai focar na carreira internacional.
“Estou desistindo da candidatura à presidência do Brasil em 2026. Nada impede que, na próxima eleição ou daqui a duas ou três, eu seja candidato”, pontuou o artista. Inclusive, o sertanejo também esclareceu que continua firme com a ideia de criar o Instituto Gusttavo Lima para realizar ações sociais.
O marido de Andressa Suita também desabafou sobre o que pesou para essa nova decisão e explicou que ficou impressionado com a boa receptividade do público. “Mas muitas pessoas próximas se posicionaram contra, inclusive minha família, o que pesou muito. As eleições de 2026 ainda serão muito polarizadas”, afirmou.